26 de out. de 2012

Imagens bizarras de Naoto Hattori


O artista japonês Naoto Hattori  cria obras inusitadas e surrealistas, que resultam em imagens engraçadas e altamente bizarras.
Seus trabalhos são marcados pela presença de cores fortes  e a mistura de animais com humanos.Inclusive Hattori mostra gostar bastante de “olhos”. Isso mesmo, olhos! Em suas obras, é possível encontrar olhos nas flores, na barriga, nas mãos, ou em qualquer outro lugar fora do comum.
De acordo com o artista, a visão de mundo que ele tenta passar é uma mistura de sonhos e pesadelos, ou apenas algo que passa pela sua mente.
Hattori já foi premiado em várias competições e teve suas obras publicadas em diversas revistas de arte.
Seguem algumas das imagens bizarras que ele cria:



















As imagens foram retiradas do site oficial do artista: http://www.wwwcomcom.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Permita-me dizer: finalmente um post novo!
Há dias eu tenho vindo procurar um post novo e nada u_u

Muito bom. Os japoneses têm uma inclinação para coisas bizarras, de fato.

Unknown disse...

Eu já estava preocupada.
rsrsrsrsr
Adorei o poste de hoje.
Parabéns!!
beijos!!

Andre Mansim disse...

Caramba Denise!! Cada viagem maluca desse artista hein? Imaginação super criativa!

Luciana Nogueira disse...

Senti falta das atualizações no blog (:

Unknown disse...

Muito bom...

C@RLOS disse...

Eu gostei muito..d+!

Postar um comentário