O artista russo Anton Semenov cria imagens fantástica e repletas de surrealismo, além de claro, ter um pé no lado obscuro.Semenov demonstra ter uma grande criatividade, com desenhos que mexem com a imaginação e que causam impressão de terem sido tirados de um sonho ou pesadelo.
Um rosto em desespero formado por um aglomerado de braços e mãos até criaturas sombrias e estilosas fazem parte de seu portfólio.Também é comum a presença de animais, mas de uma forma mais obscura.
Seguem alguns desenhos do artista russo, algumas inclusive, com a imagem ampliada em alguns detalhes:
11 comentários:
Um traço delicado e intenso. Muito expressivo. Gostei!
Interessante, louco e criativo.
Olá,
Há algum tempo criei um blog para divulgar curtas que encontro na rede a acho bacana. Também tenho procurado blogs, que tenham conteúdo autentico, para adicionar como parceiros. Em minhas navegações encontrei seu blog e gostaria de adicioná-lo como um de meus parceiros. Caso você manisfestar interesse, enviarei meu banner e adicionarei o banner de seu blog.
Se tiver tempo visite meu blog e deixe seus comentários.
http://foplocktv.blogspot.com
O que mais me impressionou foi a imaginação que esses grandes artista tem...uma mistura de ironia, depressividade e sentimento...vao ser meu inspiradores apartir de agora...muito showww
São como contos de fadas sombrios, visões de Hyeronimus Bösch; bom de apreciar ouvindo a trilha de Twin Peaks...
Puxa... tem uns bem legais aí!
Como será que esses artistas tem essas idéias né?
Impactante.
Um grande bj
Ah me apaixonei! Vou pesquisar mais sobre esse artista.
Não me canso de adimirar. Tão carregadas de estórias que dá vontade de pendurar nas paredes do quarto. É um dos estilos de pinturas que mais gosto.
Não sei se só fui eu, mas notei um pouco de "Alice in wonderland" em algumas dessas imagens (embora talvez não tenha nada a ver xP).
Adorei!! surreal, obscuro....Incrível! Parabéns pelo blog!!
Particularmente, adorei esse artista! Um dos melhores postados aqui.
Chego a pensar que sonho com isto quase que todos os dias. rsrsr. Nos outros dias tenho pesadelos.
Postar um comentário