19 de set. de 2011

Fotografias de Terror: April A. Taylor

Zumbis, pessoas mortas, cemitérios...esses são os temas da fotógrafa americana April. A. Taylor, bem diferente dos fotógrafos tradicionais...  A americana se inclina mais para o lado sombrio da arte, com fotos de terror.
Taylor é autodidata e mistura arte das trevas e belas artes, com diversas obras já publicadas internacionalmente. Ela até já apareceu em algumas convenções de horror.
Para quem gosta de fotografias diferentes e sombrias, é obrigatório conhecer o trabalho de Taylor.Algumas de suas séries de fotos são "Floresta dos Mortos-Vivos", "Ela está morta" e "Atrações Assombradas".


Floresta dos Mortos-Vivos






Ela está morta



Atrações Assombradas



Outras imagens:








8 comentários:

Roderick Verden disse...

É, meu humor anda cada vez mais negro, achei muito engraçada a segunda foto. Destaco tb a mulher morta, e adorei o esqueleto, bebendo ao lado dos teclados.
Excelente post, Denise!
Boa semana pra vc!

HONORATO, Sandro. disse...

A segunda foto foi a melhor.
Demais seu blog *-*

Beijos e tenha uma excelente semana

Sana disse...

As primeiras e a última acei meio amadoras - não sei se era a intenção - já as "atrações assombradas" eu gostei bastante =)

J.F.L disse...

Um tanto amadoras, embora com um bom foco (o que é obrigatório para um bom fotógrafo,como essa taylor). As atrações assombradas e as duas antes da última estão até bem legais.

Anônimo disse...

kkk! Essas fotos tão é engraçadas!kkkk!
Bjs e paz!

Andre Mansim disse...

Algumas são impactantes mas outras são bem safadinhas, hahahahaha essa do menino mordendo o braço da moça eu rí, hahahahahhaha.

C@RLOS disse...

Realmente são fotografias extremamente interessante, do ponto de vista artístico.

Viktor R. disse...

Eu gostei,as fotos são bem anos 80,dá um tom meio divertido/sarcástico.Bem interessantes por sinal.
Bjos,amiga!

Postar um comentário