17 de ago. de 2010

Casa Mal Assombrada - Mansão Winchester

A Mansão Winchester fica nos Estados Unidos, em San José, na California. Diz a lenda que é uma das casas mais assombradas do país.



A história da casa é sobre uma moça chamada Sarah Pardee que se casa com o dono de uma fábrica de rifles. Ao longo do tempo, essa fábrica cria um rifle que dizem ser o mais rápido e que foi o mais usado na época. Nesse tempo, nasce a filha de Sarah, mas pouco tempo depois a criança é morta por causa de uma doença.Logo, o marido de Sarah também morre, vítima de tuberculose.
Claro que Sarah acaba ficando em total depressão, até que em uma noite, começa a ouvir na casa barulhos estranhos e gritos. Ela decide procurar um médium que fala que a casa estava perturbarda pelos espíritos das pessoas mortas pelas armas da fábrica.A médium aconselha Sarah a mudar de casa.Entretanto, a casa que estava precisava ser reformada para os espíritos de luz protegê-la.
Sarah faz exatamente o que a médium fala, se muda para uma nova casa e reforma, mas ainda assim, as perturbações continuavam...Vários quartos foram construídos, e eram demolidos e reerguidos, além de escadas que não davam em lugar nenhum.
Os pedreiros revezavam os serviços dia e noite, e quando o chefe de obras chegava pela manhã, Sarah logo falava o que queria para o outro dia, assim os cômodos sempre mudavam de lugar e os espíritos ficavam confusos.
A casa chegou a ter 7 andares, mas um terremoto derrubou 3.A construção não parou e Sarah foi mandando erguer mais e mais cômodos. A casa foi aumentada e reconstruída durante 36 anos, até que Sarah morreu aos 83, durante o sono.
A casa ficou com nada mais nada menos que 160 cômodos, 47 lareiras, além de muitas escadas e mais de 10.000 janelas. A construção, enfim, parou.


O lugar se tornou um labirinto que os próprios trabalhadores que construíram se confundiam na casa.
Hoje é considerado o maior imóvel da Califórnia. Até hoje, os visitantes afirmam ouvir vozes e aparições estranhas na casa.

9 comentários:

Diego Araújo disse...

Caralhu não sabia disso, muito bom o Post!!!! que meeeedoooooo!!!

"LANÇAMENTO de DILLAS&REGINALDO no BLOG: http://desenhosehqsdiegoa.blogspot.com/"

VAI NA FE QUE DA! disse...

Muito bacana o post.. fico imaginando a empregada levar o café da manha pro patrão no quarto, quanto tempo ele demora?? hehehe só tenho uma coisa a dizer a ela, vai na fé que dá!

Urubu Gótico disse...

Gostei do blog e das infoemações... Mas vou continuar a leitura... Parabéns.
sds
Urubu gótico

Diego Araújo disse...

cOMO JA DISSE TÁ MANEIRO D++ TEU ESPAÇO MEU VELHO!!!!

CONTINUE ASSIM SUCESSO!!!

Unknown disse...

Muito legal a temática do seu blog.
Parabéns!
Bjos

Unknown disse...

Puts não sabia disso, muito bom o blog e as informações aqui postadas

Anônimo disse...

Para que tantos corredores e escadas se espíritos podem atravessar as paredes e levitar?

Unknown disse...

amei o post!

Alluc disse...

Ela construiu um labirinto para os espíritos ficarem presos na casa, eles nunca mais poderiam ir embora, pensa comigo? HUHAUAHUAHUA

Ótimo post! Meio corrido nas informações, mas muito interessante!

Abraços!

Postar um comentário