24 de jul. de 2010

Blutengel

Vampiros são criaturas mitológicas que adoro, mas estou falando daqueles com o estilo mais gótico, não os vampiros um tanto distorcidos de Crespúsculo. Nada contra o filme ou de quem gosta do estilo dos vampiros de Crepúsculo, mas ainda prefiro os vampiros do estilo Anne Rice e Drácula.
Mas não apenas no cinema ou na literatura que aprecio esses seres mitológicos. Gosto também das bandas com temáticas vampirescas, e há muitas!
Aos poucos, vou colocar todas as bandas que gosto que possuem uma relação com vampiros, seja no visual ou nas letras da música.
Hoje vou colocar aqui uma de minhas bandas preferidas, o Blutengel, que faz um som eletro-gothic.Essa banda alemã é formada por Chris Pohl, Constance Rudert e Ulrike Goldman. Algumas letras são em inglês, outras em alemão e geralmente abordam os desejos humanos, o amor e a tragédia.




A banda possui um visual vampírico e nos shows contam com dançarinas que fazem ótimas performances.
Um das melhores músicas da banda (my opinion) é Vampire Romance:


E outra música da banda que gosto muito é Lúcifer:




2 comentários:

Daniel disse...

cara, muito boa a forma de expor suas idéias, não criticando o gosto alheio, mas expondo a sua idéia, vendo as fotos, realmente esses sim são os Vampiros da minha época, kkkkk, os que assustavam e ao mesmo tempo nos faziam admira-los, to seguindo o seu blog, e obrigado pela sua força tb, :D , abçs

Θlívia disse...

Saiu a Constance. Achei uma pena, não gosto da voz dela, mas gostava do visual que ela dava à banda.

Postar um comentário