15 de set. de 2011

Idéias grotescas e macabras

Para quem gosta de objetos estranhos e macabros para enfeitar a casa ou simplesmente assustar os visitantes (ou atrair àqueles que gostam de coisas sombrias e fora do comum...), uma boa dica é o torso praticamente sem pele, com os órgãos à mostra. O torso grotesco parece bem realista, mas é feito de látex. Basta jogar um pouco de sangue, para quem sabe, dar um toque ainda mais realista:


Outra idéia macabra é esse pobre ser que está sendo devorado por uma criatura grotesca dentro de seu corpo que ainda está mastigando o seu globo ocular:


Já para uma perfeita festa de Halloween, essa cabeça decepada e sangrenta pode ser colocada em um gancho próximo à porta para assustar os convidados logo na entrada...


Para servir aos visitantes, esse leitão colocado em uma bandeja com certeza terá um gosto especial se for acompanho de molho de tomate, ou melhor, com muito sangue derramado por cima...Certamente vão deixar seus convidados com água na boca!



Outras idéias grotescas são os zumbis molucos e a carne mutilada, que vão muito bem se servidos com um pouco de salada.



Espero que todos tenham uma boa festa e um bom apetite!

10 comentários:

Roderick Verden disse...

Haja estomago! rs
Onde você encontrou isso, Denise?
Gostei!

J.F.L disse...

Haha gostei xD Ótimas dicas

C@RLOS disse...

Eu tomei a ousadia de postar em meu twitter, no facebook e no orkut algumas figuras macabras postadas em teu blog, pois sendo eu um admirador de artes e sendo extremamente eclético, pois atuo na área literária, não posso deixar de apreciar e valorizar as outras formas de artes, inclusive as que são postadas por ti. Um abraço.

C@RLOS disse...

O SIMBOLO QUE USO EM MEU BLOG TEM AS LETRAS "S.B.L.P" AS QUAIS SIGNIFICAM "SOCIEDADE BRASILEIRA DOS LIVRES PENSADORES" E POR ISSO, TODAS AS FORMAS DE EXPRESSÃO ARTÍSTICAS NOS SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES, PORTANTO, A ARTE GROTESCA FAZ PARTE DE UM CONTEÚDO QUE NOS INTERESSA MUITO, POIS VALORIZAMOS, PRINCIPALMENTE AS ARTES MENOS MERCADOLÓGICAS E POPULARIZADAS PELA AS MÍDIAS DEVIDO SE ENCONTRAR NAS ARTES NÃO MERCADOLÓGICAS MAIOR LIBERDADE, OU SEJA, HÁ MERCADO PARA TODO TIPO DE ARTE, QUANDO DIGO "MERCADOLÓGICA" ME REFIRO AS ARTES QUE NÃO FAZEM PARTE DAS REGRAS DAS MÍDIAS ABERTAS E POPULARES. OBRIGADO PELAS AS POSTAGEM E CONTINUE NA ESCOLHA FEITA POR TI, POIS HAVERÁ PESSOAS IGUAIS A MIM E OUTRAS QUE SABERÃO DAR O DEVIDO VALOR AO SEU TALENTO E AOS SEUS GOSTOS ARTÍSTICOS.

Anônimo disse...

Oxe...acho que vou pra uma churrascaria agora "bater um pratão de carne!huauauauha!
Adorei o caramujo zumbi!kkk!
bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Viktor R. disse...

Bem que dá pra "emprestar"umas pecinhas de um laboratório de Medicina e dar um trato,né.
Super criativo seu post!

Sana disse...

hmmm não sei se eu teria essas artes em casa =P
no Museu dos Horrores pode ser =)

Andre Mansim disse...

Crédo véio esse foi "pobrema" hahahahaha e vc agora coloca uns comentáriozinhos animadinhos, hahahahahahhahaha.

Ariane e Bruno disse...

nossa mt boa essa materia gostei mt

Unknown disse...

A quinta foto, foi o primeiro molusculo com sangue.

Postar um comentário