24 de ago. de 2011

Barbie Macabra: proibida para crianças

A boneca mais famosa do mundo tem várias versões....Já foi noiva, dançarina, princesa, aeromoça,  mas uma com certeza, tem uma versão que você nunca imaginou e que nenhuma mãe iria querer comprar para sua filha: a Barbie Serial Killer, um tanto macabra, que adora pedaços de pessoas e sangue para tudo quanto é lado. E o mais estranho, é que mesmo nessa situação macabra, ela continua com aquele "sorrisinho" marcante.
Em algumas dessas situações macabras, estão juntos os seus filhos, como se fosse a coisa mais normal do mundo ver sangue saindo de pedaços de pessoas mortas na cozinha, na sala ou no banheiro.
Será que depois de ver isso alguma mãe vai querer comprar uma Barbie de presente para filha?
Para os apreciadores de sangue, terror e pedaços de pessoas mortas  para todos os lados, espero que aproveitem:




























22 comentários:

Lady Macbeth disse...

Meu deusss....Já pensou se essa barbie vira moda...Eu ia gostar...rsrsrsrs....

deni disse...

ameiiiiiiiiiiiii eu compraria p minha filha ahuahua

Gisa disse...

A mistura das ideias arrepia. O resultado é ótimo.
Um grande bj

Lord Chaos disse...

Adorei a ideia é genial. Finalmente agora eu fui com a cara da Barbie. A boneca repulssiva de repente se tornou interessante.rsrsrssr
Beijos

Lord of Chaos
http://vocemmeam.blogspot.com

Roderick Verden disse...

É, essa é uma Barbie má.rs

C@RLOS disse...

kkkkk..agora fiquei assustado, pois pretendia comprar uma inflável e o seu nome eu já tinha até pensado( BARBIE )

DRYELE disse...

kkkkkkk Barbie malvadda ein hehe
Gostei do postt
tow de volta
tenha um bom dia

beijoss

andryelle.blogspot.com

RafaCruz disse...

Uau, que horror! Barbie do mal kkkkk

Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Janaina disse...

Hahaahahah! É, no mínimo, engraçado... :)

Natasha Piervy disse...

Ficou até bem cômico, ''sangue'' pra todo lado e ainda continua com aquele sorriso plástico na cara.

Giselle Trindade disse...

Que coisa mais macabra!!!!!
Vim te visitar e deixar meu beijinho.
Tem Promo nova no blog:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/08/promocao-no-blog-ganhe-os-livros-hathor.html
Adoraria se puder participar viu.
Beijinho.

Daiane disse...

Eu simplesmente amO seu blOg!!!

Freak disse...

hahahahahaha, adorei, ri mto, mas tipo tem algumas crianças que mereciam ter, afinal de contas existem crianças que são uns verdadeiros diabinhos, heheh.

Freak.

(www.gothicpoem-lostmemories.blogspot.com)

^^

Anônimo disse...

kkkk!
Bizarro, mas bem criativo!
Tá bom pra mostrar as imagens pra crianças "monstrinhos"!kkkk!
Bjs e paz!

Marina Valente disse...

O mais incrível é que ela sempre continua com aquele sorriso no rosto!

Sana disse...

Postei essas fotografias no Diva! Acho-as divertidíssimas!!! =D

J.F.L disse...

Barbie nunca foi tão divertida rs

Andre Mansim disse...

Nem pode mostrar isso pra criançada de hoje que leva tudo como exemplo. Pra eles sairem por aí fazendo churrasco de cabeça de amiguinho pouco custa!

Anônimo disse...

É por isso que existe tanta violencia no mundo.

Kiel D. Hyre disse...

Olha, já sei até o que dar de presente para minhas filhas!

Unknown disse...

Quanta inocencia.

Anônimo disse...

eu nao gostei a pessoa qu fez isso tem inveja da barbie racalcada

Postar um comentário