10 de jun. de 2011

As esculturas grotescas e perturbadoras criadas por Mark Powell

Esculturas que se transformam em um cenário de universo sombrio e macabro...é isso o que representa a arte de Mark Powell.
Os ambientes em miniatura criado por Powell são chocantes e assustadores, cheios de agressividade, canibalismo, sofrimento, degeneração e regenaração. Suas obras, apesar de incríveis, podem parecer até um pouco nojentas, mas vale a pena conhecer as obras fantásticas desse artista australiano:









17 comentários:

Cissa Romeu disse...

Oi Rart!
Legal, estava sentindo tua falta lá no meu blog!

Que maravilha de esculturas, assustadoramente bem feitas.
Que tipo de material será que o escultor usa? Parece resina. Mas até no material ele foi feliz, pois tudo fica com aspecto mais nojento, gosmento, o que torna tudo mais real.
Abração!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Luciano Oliveira disse...

Caralho vei!!! Bota nojento nisso !!!
Acho massa esses cenarios em miniatura..
PODIA ACABAR O MUNDO

Emilia Vaz disse...

Bah,assustador!!!Não acho nada de legal,mas enfim até nas coisas feias se tiram coisas...belas?rsrs
Obrigada por passar no blog.
Bom fds,bjka

Fernanda Reis disse...

uow, nojento mesmo! hahaha
Mas obrigada pelo comentário no meu blog... Posts totalmente opostos, hein?! haha

;*

Bruno Teixeira disse...

NOSSA MUITO GROTESKO MESMO HEHEHEHE

ABRÇS.
BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
http://brunojpteixeira.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

Caraco... esse cara é doidão mesmo!!! Muito chocante!!!!!!

Gisa disse...

A escultura e sua tridimensionalidade é mais chocante.
Um grande bj.

Katharynny Gabriella disse...

Quando a gente pensa que viu de tudo, aparece um cara desses e prova que não vimos nada rsrsrsrsrs Chocante! Realmente grotesco! Beijão!

Louca Mistura disse...

Nossa, apesar de ser horrivel de se ver, é impressionante a o que ele consegue fazer!

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

J.F.L disse...

Pertubador minha cara. Essas esculturas são uma perfeita representação infernal. Mas o que me prendeu a atenção foi a foto do "parto", muito, muito pertubador, quando nos perguntamos "que futuro terá essa criança?"... Chocante e macabro, mas não deixa de ser um trabalho de mestre.

Where pages are lost

Lady Macbeth disse...

Lindas as esculturas ... Totalmente reais e chocantes....
Adoro esse tipo de arte e adoro artistas q conseguem enxergar esse lado obscuro da arte...

DRYELE disse...

ual muito grotesk
dorei,
obrigado ta por lembrar do meu blog volte sempre
:)
bom final de semana


andryelle.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

MUITO SINISTRO AMIGA.
GOSTEI MUITO.ALIÁS ADORO SEU BLOG VIU.
BEIJOS

Roderick Verden disse...

Que mente! Que mente!

Sana disse...

Eu gostei muito, é bastante meticuloso!

Lord Daniel Salem disse...

Nossa... bem foda as esculturas dele^^ Adorei!
Belo postagem^^

Ah, fiquei super alegre em ver sua visita :D Eu estava com saudades de ti!

Volte sempre! Bjs

Anônimo disse...

Definitivamente... é marcante!

Postar um comentário